Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco encara o Luverdense em busca manter-se na elite do Mato-grossense

Em busca de assegurar sua permanência no ano especial em que celebra seu centenário, o Dom Bosco entra em campo dependendo de uma combinação de resultados



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Desde seu retorno ao cenário profissional e a conquista do título da segunda divisão em 2014, o Azulão consolidou sua presença por dez temporadas consecutivas na primeira divisão. Nesse intervalo, além do Leão, apenas Cuiabá, União, Operário e Luverdense se mantiveram na principal divisão do nosso futebol profissional.

Em busca de assegurar sua permanência no ano especial em que celebra seu centenário, o Dom Bosco entra em campo dependendo de uma combinação de resultados.

Caso vença, o Azulão precisará torcer pelo revés de pelo menos um dos concorrentes diretos, seja através de empate ou derrota de Academia ou Primavera.

Em situação de empate, o Leão dependerá ou da derrota do Academia, que enfrenta o Operário no Dito Souza, ou de uma derrota do Primavera com uma diferença de saldo de gols diante do Mixto.

O técnico Nei Silva poderá contar com o elenco completo para o jogo decisivo, marcado como um dos mais importantes na quase centenária história do Azulão.


Data: 2024-02-24 00:00:00