Logo


Cuiabá , MT - -

Jecuan e Amigos do Xerife avançam para a fase dos 128 no Peladão

O Jecuan derrotou o União Jardinense por 7 a 0



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A cidade de Cáceres celebra a presença de sua equipe, Amigos do Xerife, entre os 128 melhores times do Peladão Luck.Bet 2023/24. A vitória por 3 a 1 sobre o time Caramujo, em um jogo disputado na Arena Junco no último sábado (17), assegurou a classificação da equipe.

Outra equipe que brilhou foi o Jecuan, de Acorizal, que aplicou uma goleada de 7 a 1 sobre o União Jardinense, de Mirassol D`Oeste. O jogo, realizado na Arena Junco, foi marcado por uma atuação imponente do Jecuan, sendo uma das maiores goleadas desta edição do Peladão, especialmente entre os times do interior do estado.

A última rodada do interior ocorre neste domingo (18), com dez times do polo Nobres/Bom Jardim buscando sua vaga na próxima etapa da competição no Estádio Balizão, a partir das 8h45.

Na próxima etapa, os vencedores ingressam automaticamente no grupo dos 128 melhores times do Peladão, agora distribuídos em distritos. O primeiro distrito inclui equipes de Barão de Melgaço, Santo Antônio de Leverger e Agrovila das Palmeiras. O segundo distrito abrange times de Acorizal, Jangada, Nobres, Rosário Oeste, Tangará da Serra, Barra do Bugres, Lucas do Rio Verde, Santa Rita do Trivelato e Alta Floresta. O terceiro distrito reúne equipes de Chapada dos Guimarães, Campo Verde, Planalto da Serra, Porto Alegre do Norte, Dom Aquino e Jaciara. O último distrito, com o maior número de jogos, é composto por times de Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Nossa Senhora do Livramento.

Os novos confrontos foram sorteados e têm início marcado para o dia 8 de março.


Data: 2024-02-19 00:00:00