Logo


Cuiabá , MT - -

Fórum na Arena Pantanal vai decidir o destino do Mixto



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto Esporte Clube vai encerrar as atividades? Vai se licenciar da Federação Mato-grossense de Futebol? Vai cuidar ou abandonar de vez as divisões de base?

As respostas para estas perguntas terão quer ser dadas no decorrer das cinco horas do fórum – das 7h30 às 12h30 – que será realizado no próximo dia 29 no auditório da Arena Pantanal, com entrada pelo portão 2.

-- Do jeito que está não pode ficar, de maneira alguma... – afirma o presidente da mini diretoria do clube, Pauo César Gatão.

Segundo Gatão, um clube do prestígio e da tradição do Mixto precisa sair urgentemente da triste situação em que se encontra, pois atualmente nem uma diretoria completa a agremiação tem.

Os poucos diretores que assumiram o Mixto para evitar que o clube não fosse rebaixado se não disputasse o Campeonato da 1ª Divisão deste ano têm tentado formar uma diretoria completa, mas sem sucesso, porque ninguém quer colaborar com o alvinegro.

-- Vamos ter que sair do fórum com o destino do Mixto definido. Para isso,  estamos convidando os mixtenses e adeptos do clube que realmente podem tomar decisões, além de apresentar projetos ou sugestões para uma completa redenção do alvinegro.   

Os convites para participação no fórum já estão sendo feitos e posteriormente serão confirmados para que os verdadeiros mixtenses não justifiquem depois que não estiveram no debate porque não ficaram sabendo. O fórum será exaustivamente divulgado até a sua realização.

-- Não estamos interessado no comparecimento de muita gente só para fazer volume, causar boa impressão. Nós estamos, isto sim, interessado no comparecimento de mixtenses, tanto da jovem como da velha guarda, que possam ajudar o Mixto a sair do fundo do poço... – destaca Gatão.      


Data: 2015-08-17 00:00:00