Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá Agendou Encontro nos Próximos Dias para Discutir Possível Substituto de António Oliveira

De acordo com a imprensa portuguesa, Filipe Gouveia, de 50 anos, vai se reunir com a direção auriverde em breve



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após a saída de António Oliveira para o Corinthians, o Cuiabá está no mercado em busca de um novo treinador para liderar a equipe na continuação da temporada. Atualmente, o nome mais mencionado e considerado praticamente certo pela imprensa portuguesa é o de Filipe Gouveia.

Com 50 anos de idade, Gouveia está sem clube desde o final de 2023, quando deixou o Al-Hazam, da Arábia Saudita, com apenas uma vitória em dez jogos como comandante. Além do Hazam, o profissional também dirigiu o Al-Jabalain e o Al-Taawon, ambos da Arábia Saudita, e o Vilafranquense.

A imprensa portuguesa afirma que há uma reunião prevista entre o treinador e a diretoria auriverde.

O perfil de Gouveia parece se alinhar com as preferências do Cuiabá, como indicou o presidente do clube, Cristiano Dresch, em entrevista após o empate entre Cuiabá e União de Rondonópolis. Dresch expressou o interesse em um treinador entre 40 e 50 anos, com experiência na primeira divisão e bons números.

"O Cuiabá tem particularidades, é um clube-empresa, em que os donos estão presentes no dia a dia. Temos que ser minuciosos para acertar", acrescentou o presidente.

Enquanto o novo comandante não é definido, o elenco do Cuiabá está sob a liderança do auxiliar fixo do clube, Luiz Fernando Iubel. A situação permanecerá assim no próximo jogo, quando o Cuiabá enfrenta a Academia, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, pela oitava e penúltima rodada do Estadual, neste domingo (18).


Data: 2024-02-17 00:00:00