Logo


Cuiabá , MT - -

Vitória do Comercial sobre a Caldense coloca o Operário no páreo de novo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A surpreendente vitória do Comercial, de Campo Grande, pela contagem de 2x1, sobre a Caldense, domingo último, em Poços de Caldas, recolocou o Operário Várzea-grandense na briga por uma das duas vagas do Grupo 5 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Apesar de abalado pela derrota de sábado na Arena Pantanal contra o Rio Branco, do Espírito Santo, pelo placar de 3x2, o tricolor iniciou nesta segunda-feira os preparativos para enfrentar justamente o Comercial, sábado à tarde, no Estádio Moreninha.

Problema é o que o treinador Éder Taques tem de sobra para o próximo jogo. A começar da necessidade de montar uma defesa inteira, pois quatro titulares não poderão jogar: Henrique foi expulso de campo e Alex Bruno, Wadson e Wanderson levaram o terceiro cartão amarelo.  Outro que não pode jogar é Tony, expulso depois do jogo.

-- Com o lombo ardendo de tanto apanhar... – esta a resposta que Éder Taques tinha na ponta da língua a quem lhe perguntava como ele estava se sentindo depois de mais uma derrota em plena Arena Pantanal.

No entanto, garante o treinador operariano que embora chateados pelo novo revés em seus domínios, os jogadores estão animados e confiantes na conquista de um resultado positivo em Campo Grande para o tricolor continuar na luta para passar para a próxima fase da Série D.      


Data: 2015-08-17 00:00:00