Logo


Cuiabá , MT - -

Araguaia enfrenta o Cuiabá hoje lutando para fugir do Z2

O confronto entre Araguaia e Cuiabá está agendado para as 19h desta quinta-feira, na Arena Pantanal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Araguaia enfrenta uma fase desafiadora, acumulando três derrotas e dois empates desde sua última vitória no Mato-grossense. Atualmente, ocupando a penúltima posição, a equipe visita o Cuiabá nesta quinta-feira, marcando o início de uma série de três decisões cruciais para evitar o rebaixamento. Contra o vice-líder, a vitória é a única meta para sair da zona de rebaixamento.

Recém-promovido à elite estadual, o Araguaia terá uma sequência difícil até o fim da primeira fase, enfrentando além do Cuiabá, o Operário VG e o líder União, em Rondonópolis.

O técnico Emerson Matheus destacou a importância dos três jogos restantes e enfatizou a dinâmica de perda e ganho de pontos até o final. Ele ressaltou a necessidade de somar pontos para manter o time na primeira divisão.

Matheus reforçou que a prioridade do clube é a permanência e assegurou que a equipe buscará os três pontos na Arena Pantanal. Ele destacou a imprevisibilidade do campeonato e acredita que a decisão ocorrerá na última rodada.

Com o objetivo de quebrar o jejum de cinco jogos sem vitória, o Araguaia enfrentará o desafio de interromper a invencibilidade do Cuiabá no Mato-grossense. A última derrota do Dourado na competição ocorreu em 20 de janeiro de 2022, para o Luverdense.

O confronto entre Araguaia e Cuiabá está agendado para as 19h desta quinta-feira, na Arena Pantanal.


Data: 2024-02-15 00:00:00