Logo


Cuiabá , MT - -

Mato-grossense: União assume liderança ao iniciar a 7ª rodada enfrentando o Primavera

Os times se enfrentam nesta quarta-feira no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na Quarta-Feira de Cinzas, o invicto União enfrenta mais um desafio ao receber o Primavera no estádio Luthero Lopes, às 19h, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense. Líder isolado, o União busca manter sua invencibilidade e consolidar sua posição no topo da tabela, já com a classificação garantida.

Com 16 pontos em seis jogos, sendo cinco vitórias e um empate contra o Cuiabá na Arena Pantanal, o União foca agora em assegurar uma posição entre os dois primeiros colocados ao término da fase inicial para avançar diretamente à semifinal.

Do outro lado, o Primavera, que iniciou a competição de forma promissora com quatro jogos invictos, enfrenta um momento desafiador após duas derrotas consecutivas. Com seis pontos, a equipe de Primavera do Leste busca evitar a zona de rebaixamento, estando atualmente na 8ª posição.

Além dessa partida, a sétima rodada do Mato-grossense continua com mais três jogos agendados para quinta-feira (15) às 19h: Cuiabá x Araguaia; Operário x Nova Mutum; e Luverdense x Academia. O confronto entre Dom Bosco e Mixto foi adiado para 21 de fevereiro.


Data: 2024-02-14 00:00:00