Logo


Cuiabá , MT - -

Equipe Feminina do Mixto Inicia Preparação e Treinamentos para a Temporada 2024

Tigresas fizeram trabalho físico, nesta segunda-feira (12), no primeiro dia de atividades no campo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Nesta segunda-feira (12), o time feminino do Mixto deu início à sua preparação para a temporada 2024 no CT Ranulpho Paes de Barros, localizado em Cuiabá.

O principal objetivo para este ano é alcançar o acesso à Série A1 do Campeonato Brasileiro. A equipe será comandada por Kethleen Azevedo, que conquistou os títulos brasileiro e estadual no ano passado com o Alvinegro.

O elenco do Mixto conta com 25 jogadoras, incluindo 13 renovações de contrato e 12 novas contratações. A técnica Kethleen Azevedo expressou sua felicidade em retornar às atividades e enfatizou a importância do foco nos treinamentos para repetir o êxito da temporada anterior.

"Reconhecemos a temporada mágica que tivemos no ano passado, mas compreendemos que é necessário recomeçar do zero. Esta pré-temporada mais extensa é crucial", destacou a treinadora do time feminino.

Durante esta primeira semana, as Tigresas realizarão seus treinos no CT. A pré-temporada está programada para durar dois meses, já que a Série A2 do Campeonato Brasileiro tem previsão de início em 13 de abril. A tabela da competição será divulgada posteriormente pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


Data: 2024-02-12 00:00:00