Logo


Cuiabá , MT - -

Arbitragem mato-grossense ganha materiais esportivos da CBF, para serem utilizados durantes treinamentos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após o término do curso FIFA Futuro IIl, realizado pela Confederação Brasileira de Futebol, a arbitragem mato-grossense, recebeu no final do curso, materiais esportivos, para serem utilizados nos treinamentos da arbitragem.

O instrutor físico, Marcio Anízio de Almeida, que esteve presente no Curso dos Instrutores Físicos e Técnicos do Brasil, afirmou que os materiais recebidos, são de extrema importância, durante os treinos. “Ficamos agradecidos pelos materiais, os cone, a escada funcional, barra de agilidade equipamentos de massagem e os demais materiais enviados, vão fazer parte dos nosso treinamentos realizados no nosso dia-dia”, comentou.

Pela segunda no curso Futuro lll, Anízio, ressaltou a importância da sua participação no encontro e avalia que o curso propicia maior aprimorarão para serem aplicados nos treinamentos. “A participação foi muito válida para todos, é um forma sem dúvida de reforçar o conhecimento e a padronização nos treinamentos, os ensinamentos apreendidos serão agora repassados para o quadro da arbitragem mato-grossense”, pontuou.

Realizado no Rio de Janeiro, o curso FIFA Futuro IIl contou com a presença também de mais representantes do estado, O árbitro aspirante (FIFA) Wagner Reway, e o assessor Rilmar Ribeiro Primo.


 


Data: 2015-08-17 00:00:00