Logo


Cuiabá , MT - -

Cristiano Dresch critica postura dos jogadores do Cuiabá no Mato-grossense: “Levando o estadual com a barriga”

O presidente do Dourado não poupou seu elenco em relação às más atuações no Mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após mais um tropeço do Cuiabá no Campeonato Mato-grossense, o presidente Cristiano Dresch expressou sua insatisfação e criticou a postura dos jogadores em campo. Com três empates e três vitórias em seis jogos, o Dourado empatou em 1 a 1 com o União de Rondonópolis nesta quinta-feira, na Arena Pantanal.

“A postura deles, acho que estão levando o campeonato estadual com a barriga, e não é assim. Vimos hoje aqui na Arena Pantanal um time [União] muito organizado, com padrão de jogo, bem treinado, que está provando dentro de campo que está merecendo a colocação que está tendo no campeonato. E a gente não conseguiu ganhar. Até jogando com um jogador a mais, nós passamos perrengue”, enfatizou Cristiano.

Mesmo com a expulsão de Deivisson Pikachu no primeiro tempo, o União abriu o placar e o Cuiabá só reagiu após sofrer o gol, evitando a derrota.

Indagado sobre a pressa na contratação do novo treinador, Cristiano evitou associar as más atuações à ausência de um técnico.

“Esse resultado não é porque o Luís [auxiliar fixo do clube] estava na beira do campo. Viemos dos últimos dois jogos nos arrastando em campo para conseguir ganhar. Lá em Lucas, nos arrastamos, contra o Mixto, tivemos muita dificuldade para ganhar o jogo”, explicou.

Com o empate, o Cuiabá permanece na vice-liderança do Mato-grossense com 12 pontos ganhos, enquanto o União lidera com 16. Ambas as equipes ainda têm três jogos pela frente na primeira fase.


Data: 2024-02-09 00:00:00