Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense empata com o Mogi Mirim e cai para a zona de rebaixamento



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Luverdense caiu para zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B ao empatar na noite deste sábado com o Mogi Mirim pela contagem mínima. Com 21 pontos, o time de Lucas do Rio Verde continua em 17º lugar na tábua de classificação, passando a ocupar a posição do Boa Esporte, de Varginha-MG e fazendo companhia ao ABC-RN, Mogi Mirim e Ceará.

Apesar de ter contra si os fatores campo e torcida, o Luverdense jogou relativamente bem, conseguindo criar boas oportunidades, principalmente depois de abrir o placar, aos 14 minutos de jogo. O gol surgiu de um lançamento de Alípio para Diego Rosa, que chutou na saída do goleiro Mauro, sem chances de defesa para o goleiro Mauro. Com a vantagem no placar, o Luverdense passou a concentrar maior atenção na defesa e no meio campo para evitar surpresas.

O time mato-grossense voltou mais agressivo no segundo tempo e quase aumentou o placar logo aos três minutos, quando Luís Otávio acertou o travessão do goleiro Mauro. Aos 20 minutos, foi a vez do Mogi Mirim  acertar o travessão de Édson em uma jogada de Serginho, depois de receber uma bola de Geovane. Finalmente, aos 36 minutos, o Mogi Mirim chegou ao empate com um gol de Mateus, de cabeça.

Embora o jogo tenha marcado a despedida do pentacampeão do mundo  Rivaldo, armador e dono do Mogi Mirim, um público diminuto de 800 pagantes esteve no estádio Romildão para ver a partida, cuja renda foi de R$ 9.970,00. O Luverdense volta a campo no próximo sábado, às 15h30, para enfrentar o Náutico, de Recife, no Estádio Passo das Emas.        

 


Data: 2015-08-15 00:00:00