Logo


Cuiabá , MT - -

Jogador cuiabano desperta interesse de clubes europeus

Lateral-esquerdo de 20 anos tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2024



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em sua busca por reforços, o Grêmio se depara não apenas com a necessidade de contratações, mas também com o assédio de outros clubes interessados em seus jogadores. O desempenho sólido da equipe nesta temporada chamou a atenção do mercado para os talentos do Tricolor. O mais recente nome a figurar na lista de cobiçados é o de Cuiabano, cujo contrato se estende até dezembro de 2024.

De acordo com fontes consultadas por GZH, clubes da França, Itália e Turquia têm procurado informações junto aos representantes do jogador nos últimos dias, embora ainda não tenham formalizado propostas pelo jovem lateral de 20 anos.

Clara Albuquerque, correspondente da TNT Sports Brasil na Europa, levantou a possibilidade de Olympique de Marselha e Lyon estarem entre os clubes interessados. No cenário nacional, Botafogo e Athletico-PR também demonstraram interesse no jogador. No entanto, devido ao fato de Cuiabano já ter ultrapassado o limite de jogos no Brasileirão, sua participação por outra equipe brasileira só será possível no próximo ano.

Ao longo de 10 jogos pela equipe principal em 2023, Cuiabano registrou dois gols, sendo o responsável pelo gol de empate do Grêmio na partida de ida das quartas de final contra o Bahia, realizada em Salvador.

No ano anterior, o Houston Dynamo, da MLS, também tentou contratar Cuiabano, mas a oferta da equipe americana foi recusada pelo Grêmio.a


Data: 2024-01-31 00:00:00