Logo


Cuiabá , MT - -

União busca preservar desempenho impecável ao visitar Nova Mutum

Os dois times venceram na última rodada e chegam empolgados para esta partida pela quarta rodada do Mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O União de Rondonópolis mantém seu desempenho perfeito, sendo o único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Mato-grossense. Pela primeira vez, a equipe enfrentará um desafio fora do estádio Luthero Lopes, medindo forças contra o Nova Mutum nesta quarta-feira (31), no estádio Valdir Doilho Wons, às 19h.

Os dois times, ambos vitoriosos na última rodada, agora se confrontam na quarta rodada do estadual. O União derrotou o Luverdense por 3 a 0, enquanto o Azulão da Massa superou o Araguaia por 2 a 0.

Com nove pontos, o time de Rondonópolis lidera isoladamente o Mato-grossense. O Nova Mutum acumula quatro pontos e ocupa a 4ª posição. Uma vitória em casa reduziria a diferença para a ponta da tabela, consolidando a equipe na zona de classificação para a próxima fase.

Até o momento, tudo tem corrido bem para o União, com vitórias sobre o Dom Bosco na estreia, superação da Academia e a conquista de três pontos contra o Luverdense, equipe que possui uma das principais estruturas da competição. Uma vitória praticamente asseguraria a equipe na próxima fase.

A transmissão ao vivo deste jogo, com imagens, estará disponível no canal do YouTube da FMF TV.


Data: 2024-01-31 00:00:00