Logo


Cuiabá , MT - -

União Conclui Preparativos para Duelo Contra o Nova Mutum

Sob a orientação do técnico Luciano Dias, a equipe trabalhou opções táticas tanto no setor ofensivo quanto defensivo, visando o desafio diante do adversário



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na manhã desta terça-feira (30), o União finalizou os preparativos para o aguardado confronto contra o Nova Mutum, marcado para quarta-feira (31) às 19 horas, no estádio Valdir Wons.

Sob a orientação do técnico Luciano Dias, a equipe trabalhou opções táticas tanto no setor ofensivo quanto defensivo, visando o desafio diante do adversário.

Logo após o treinamento, a delegação embarcou para Nova Mutum, onde pernoitará antes do jogo. Na manhã de quarta-feira, está programado um treino recreativo como parte da última etapa de preparação. Este será o primeiro jogo do Colorado como visitante após uma sequência de três vitórias em seus domínios, mantendo um impressionante aproveitamento de 100%, com 7 gols marcados e apenas 1 gol sofrido.

Atualmente com 9 pontos, o União lidera o Campeonato Mato-grossense, buscando manter o desempenho positivo na competição.


Data: 2024-01-30 00:00:00