Logo


Cuiabá , MT - -

Operário perde de novo para o Rio Branco e vê a classificação ficar mais distante



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Ao perder de novo para o Rio Branco, desta feita jogando na Arena Pantanal na noite deste sábado, o Operário Várzea-grandense viu a sua classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D ficar mais longe. Agora mais distante dos líderes Caldense e o próprio Rio Branco, que somam dez pontos positivos, o tricolor predica vencer todos os jogos que ainda tem pela frente – Caldense-MG em casa e Aparecidense-GO e Comercial-MS fora e contar ainda com a combinação de resultados para garantir uma das duas vagas do Grupo 5.

Operário e Rio Branco disputaram um jogo bem fraco no primeiro. Faltou futebol e gols para insatisfação dos 517 pagantes que estiveram na Arena Pantanal e que proporcionaram uma arrecadação de R$ 3.675,00.

Na etapa final, as duas equipes voltaram mais dispostas, atacando mais e os gols foram surgindo naturalmente. O primeiro foi marcado aos 8 minutos: na cobrança de um escanteio, Cleiton rebateu mal uma bola cruzada para a área e Diego Neves abriu o placar. Aos16 minutos, Júlio Alves empatou, de cabeça, para o Operário, mas três minutos depois, Bruno Paiva passou a bola para William, que matou no peito e desempatou.

Decorriam 23 minutos, quando o Operário, que em desvantagem no placar buscava o empate na base do desespero, sofreu um golpe fatal, com a expulsão de Henrique. Poucos minutos depois, William tomou a bola de Bruno Alex, avançou e chutou fraco, mas venceu Cleiton. Fechando o placar, aos 53 minutos Júlio Alves passou a bola para Ney, que chutou sem chances de defesa para o goleiro Paulo Vitor.

O próximo compromisso do Operário Várzea-grandense será contra o Comercial, em Campo Grande. No jogo-turno da semana passada em Cuiabá, o Operário ganhou pela contagem de 2x0.      

  

 


Data: 2015-08-15 00:00:00