Logo


Cuiabá , MT - -

Vencer o líder Fortaleza, uma missão quase impossível para o Cuiabá



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá Esporte Clube vai tentar uma missão quase impossível na tarde deste sábado: vencer o líder do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, o Fortaleza, em plena Arena Castelão. Para o Cuiabá, um triunfo sobre um time do porte do Fortaleza ajudaria a pagar o verdadeiro incêndio que atingiu o tricampeão mato-grossense no início da semana, depois da humilhante derrota por 4x1 da diante do Confiança, quando a diretoria deu uma “catracada” em regra no plantel por causa da má campanha que o clube vem realizando no certame.

A gota dágua para a explosão do sempre ponderado presidente Aron Dresch foi a descoberta, tarde demais, diga-se de passagem, que tem jogador que sai das noitadas de boemia para treinar. Mas apesar de todos os fatores adversos, o novo técnico do Cuiabá, Ruy Scarpino, está confiante na conquista de um bom resultado. “O Fortaleza é um grande time, mas não é imbatível...” – afirma Scarpino, com a autoridade de quem, como aborígine, conhece como ninguém o futebol nordestino.

Apenas com 11 pontos ganhos até agora  -- 13 a menos do que tem seu adversário desta tarde – o Cuiabá vai ter que jogar muita bola e quiser sair de campo com um resultado mais honroso. A goleada de 4x1 que o time sofreu diante do Confiança abalou o estado emocional dos jogadores, mas Scarpino garante que esse problema já foi superado. Para se preparar para enfrentar o poderoso adversário nesta rodada, o Cuiabá realizou um treino nesta sexta-feira nas dependências do Ceará.     

       


Data: 2015-08-14 00:00:00