Logo


Cuiabá , MT - -

Operário pronto para vencer o Rio Branco e entrar na briga por uma vaga no Grupo 5



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com um movimentado e animado exercício, inclusive com bola, na manhã desta sexta-feira no Miniestádio Dito Souza, no Cristo Rei, o Operário Várzea-grandense encerrou os preparativos, que foram dos mais puxados durante a semana toda, para o jogo que disputará na tarde-noite deste sábado, na Arena Pantanal, contra o Rio Branco, do Espírito Santo, na sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. O mais empolgado do grupo tricolor é o próprio técnico Éder Taques.

 O time capixaba é o vice-líder do certame e o tricolor várzea-grandense vai fazer de tudo para desbancá-lo e assumir a posição, encostando na Caldense. Para alcançar esse objetivo, diretores e jogadores estão contando com o apoio da torcida mato-grossense.  Justamente com o objetivo de atrair os torcedores e levar um grande público à Arena Pantanal, o Operário reduziu os preços dos ingressos, com a entrada inteira passando a custar R$ 10,00 e a meia R$ 5,00.

 No primeiro jogo entre Rio Branco e Operário Várzea-grandense perdeu pela contagem de 3x1. Mas depois do empate contra a Caldense, em Poços de Caldas, o tricolor derrotou o Comercial, de Campo Grande-MS, sábado passado, em Cuiabá, e já pensa em passar para segunda fase do certame, pois apesar de ainda ter um jogo fora, contra o Aparecidense-GO, pode ser que o tricolor decida a vaga em casa, contra a Caldense. Por isso, é muito importante ganhar do Rio Branco.  

 

 

 

 


Data: 2015-08-14 00:00:00