Logo


Cuiabá , MT - -

Estádio Dutrinha permanece fechado, e FMF modifica o local de duas partidas do Mato-grossense

Originalmente programadas para ocorrer nesse estádio, as partidas entre Araguaia e Nova Mutum, assim como Operário e Mixto, foram transferidas para o Estádio Dito Souza, em Várzea Grande



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou ajustes em dois jogos do calendário da competição devido à impossibilidade de utilização do Estádio Presidente Dutra. Originalmente programadas para ocorrer nesse estádio, as partidas entre Araguaia e Nova Mutum, assim como Operário e Mixto, foram transferidas para o Estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

Embora inicialmente prevista a liberação do Estádio Presidente Dutra neste fim de semana, a FMF foi informada hoje que apenas na próxima terça-feira (30) a arena estará apta a sediar partidas oficiais do Campeonato Mato-grossense de 2024.

Com a Arena Pantanal já com uma programação intensa de quatro jogos em uma semana e buscando preservar o estado do gramado, a FMF solicitou à prefeitura de Várzea Grande, por intermédio do vice-prefeito José Hazama, autorização para realizar as duas partidas no Estádio Dito Souza.

Dessa forma, o confronto entre Araguaia e Nova Mutum, válido pela 3ª rodada do estadual, está marcado para sábado (27), às 16h. Quanto ao clássico entre Operário e Mixto, também será realizado no Estádio Dito Souza, contudo, sem a presença de torcedores devido à decisão e conversão de pena imposta pelo TJD ao clube várzea-grandense. Para garantir que os torcedores não percam nenhum lance da partida, a FMF transmitirá o jogo ao vivo em sua página no YouTube.


Data: 2024-01-26 00:00:00