Logo


Cuiabá , MT - -

FMF realiza modificações em estádios para a 3ª rodada do Mato-grossense

Inicialmente programadas para o estádio Presidente Dutra, as partidas entre Araguaia x Nova Mutum e Operário x Mixto foram relocadas para o estádio Dito Souza, em Várzea Grande



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Federação Matogrossense de Futebol viu-se compelida a efetuar ajustes em dois confrontos agendados para o Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi - 2024. Inicialmente programadas para o estádio Presidente Dutra, as partidas entre Araguaia x Nova Mutum e Operário x Mixto foram relocadas para o estádio Dito Souza, em Várzea Grande.

Apesar das expectativas de que o estádio Presidente Dutra seria liberado neste final de semana, a FMF recebeu a notificação na tarde desta quinta-feira (25) de que apenas na próxima terça-feira (30) a praça esportiva estará apta para sediar partidas oficiais do estadual de 2024.

Diante da sobrecarga de jogos na Arena Pantanal, com quatro partidas em uma semana, e buscando evitar um desgaste excessivo no gramado, a FMF solicitou à Prefeitura de Várzea Grande, por meio do vice-prefeito José Hazama, a autorização para realizar os dois confrontos no estádio.

Dessa forma, o embate entre Araguaia x Nova Mutum, válido pela 3ª rodada do estadual, está programado para o sábado (27), às 16h.

No caso do clássico entre Operário x Mixto, a partida também ocorrerá no estádio Dito Souza, contudo, sem a presença de torcedores devido a uma decisão e penalidade convertida pelo TJD ao clube várzea-grandense. Para garantir que os torcedores não percam nenhum lance da partida, a FMF transmitirá ao vivo pela sua página no YouTube. O jogo está agendado para o domingo (28), às 17h, encerrando a 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense 2024.


Data: 2024-01-25 00:00:00