Logo


Cuiabá , MT - -

Andrés esnoba "ajuda", diz que Timão é zebra e revela maior salário do time

Ex-presidente do Corinthians coloca o São Paulo como favorito ao título brasileiro, tira o Grêmio da disputa e diz que Elias recebe os maiores vencimentos dentro do elenco



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


– Tem quatro clubes fortíssimos candidatos a ser campeões: São Paulo, Palmeiras, Atlético-MG e o Corinthians, como zebra. Quando começou o campeonato, estávamos em crise por sair da Libertadores, com a perda para o Palmeiras no Paulistão, com a venda de dois jogadores, mas que falaram em desmanche. Vamos ver. Mas eu tiro o Grêmio desta briga –disse ele, antes de aproveitar para alfinetar o arquirrival São Paulo.

– O grande favorito é o São Paulo, tem um técnico estrangeiro que sabe tudo, é tecnicamente muito bom, tem jogadores experientes. O São Paulo é sempre favorito – ironizou.

Diante de críticas de alguns clubes rivais por um suposto favorecimento da arbitragem, já que o time de Tite teve um pênalti a favor do São Paulo ignorado no clássico do fim de semana, no empate por 1 a 1 no Morumbi e, três dias depois, recebeu um de forma correta na vitória por 4 a 3 com o Sport, o dirigente fez pouco caso da polêmica.

– O Corinthians já foi muito beneficiado, mas já foi muito prejudicado também. Com as câmeras de hoje, quando houver interpretações vai haver erros. Contra o São Paulo o bandeirinha poderia ter marcado o pênalti. Contra o Sport foi pênalti, como contra o Santos, que não foi dado. Todos os clubes são beneficiados um dia. Mas como Corinthians e Flamengo estão mais na mídia, quando acontece alguma coisa, pró ou contra, é muito mais especulado – analisou.

Ainda sobre a equipe alvinegra, o dirigente disse que não há como garantir que nenhum outro jogador sairá nesta janela de transferências. Até o momento, porém, não existem propostas oficiais por ninguém. Questionado sobre reforços e um limite salarial, o ex-presidente revelou quem tem o maior salário dentro do elenco.

– A gente não paga nada mais do que ganha o Elias hoje, que é um belo de um salário. É do Elias para baixo – afirmou.

Convocado por Dunga para os amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, Elias desfalcará o Corinthians em alguns jogos no Brasileirão. No domingo, porém, enfrenta o Avaí na Ressacada.


Data: 2015-08-14 00:00:00