Logo


Cuiabá , MT - -

Técnico Evaristo Piza elogia atuação do Luverdense na estreia vitoriosa do Mato-grossense

Líder do campeonato, o Luverdense enfrentará o Mixto no estádio Dutrinha, em Cuiabá, na quarta-feira, pela segunda rodada



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Evaristo Piza, técnico do Luverdense, expressou sua satisfação com a performance da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Operário de Várzea Grande, na estreia do Campeonato Mato-grossense, no estádio Passo das Emas.

O treinador destacou a abordagem em dois tempos distintos, com uma fase inicial de estudo do adversário e a posterior implementação do treinamento na segunda etapa.

"Possuir uma estreia traz suas próprias dificuldades, como a ansiedade, algo natural, independentemente do campeonato. O desconhecimento do adversário, apesar das informações disponíveis, gera certo desconforto durante a partida.

O primeiro tempo foi travado, com momentos em que nosso goleiro foi mais exigido, mesmo jogando em casa. No intervalo, pedi aos jogadores para alterarem o comportamento".

"Retornamos para o segundo tempo com uma postura diferente, embora a primeira chance tenha sido do Operário. A partir desse momento, começamos a aplicar o que treinamos e, ao sairmos na frente, tivemos mais espaços para buscar o segundo gol", analisou Piza.

Líder do campeonato, o Luverdense enfrentará o Mixto no estádio Dutrinha, em Cuiabá, na quarta-feira, pela segunda rodada.


Data: 2024-01-22 00:00:00