Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá encara algoz da última temporada pela Liga Centro-Sul de FA

Cuiabá Arsenal pega o Coritiba Crocodiles no próximo domingo, em Curitiba-PR



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá Arsenal embarca rumo à Curitiba para o duelo diante do Coritiba Crocodiles pela Superliga Centro-Sul do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. A partida será no próximo domingo, às 14h, no Clube Imperial, na capital paranaense. Essa será a segunda partida dos cuiabanos no torneio. Na estreia, o Arsenal bateu o São José Istepôs-SC dentro de casa.

Na última temporada, o Crocodiles conquistaram o título da Super Liga Centro-Sul ao baterem o Cuiabá por 35 a 21 na decisão. Para a partida deste domingo o time mato-grossense vai ter 51 atletas disponíveis para entrar em campo em busca da revanche e apenas três desfalques.

Kenneth Joshen, treinador do Arsenal, afirma que o time está treinando duro para esta partida e que o principal desafio é mental.

- Nosso maior obstáculo até agora é mental. Estamos nos preparando para a longa viagem de ônibus, sabendo que teremos um jogo completo com pouco descanso. Eu desafio meus atletas a fazer duas coisas para mim, a primeira é jogar agressivamente, a segunda é jogar por 60 minutos. Porque quando nós jogamos por 60 minutos, ninguém no país pode nos vencer – afirmou o treinador.

 


Data: 2015-08-14 00:00:00