Logo


Cuiabá , MT - -

Bruno Alves elogia infraestrutura do Cuiabá e revela recusa de propostas de equipes da Libertadores

Creio que poucas equipes terão uma estrutura semelhante à do Cuiabá



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O experiente zagueiro Bruno Alves, de 32 anos, com passagens por renomados clubes como Grêmio e São Paulo, foi apresentado ontem no Cuiabá. Durante a cerimônia, o novo integrante da equipe elogiou a infraestrutura do Cuiabá e ressaltou a visão de longo prazo do clube.

"É um prazer vestir a camisa do Cuiabá. O novo CT me surpreendeu positivamente. Quando estiver pronto, acredito que estará no Top-3 ou Top-4 do Brasil. Creio que poucas equipes terão uma estrutura semelhante à do Cuiabá. O clube está no caminho certo, é uma evolução, um projeto ambicioso que me atraiu muito. Estou feliz por fazer parte disso. Acredito que temos todos os elementos, incluindo a estrutura, a comissão técnica e o elenco, para realizar uma boa temporada", afirmou Bruno Alves.

Ao abordar sua decisão de ingressar no Cuiabá, o zagueiro revelou ter recusado propostas de times que participarão da Libertadores. "Após o término do meu contrato com o Grêmio, tive alguns dias para conversar com minha família e empresários. Recebi propostas de clubes da Série A que disputarão a Libertadores. O que me trouxe ao Cuiabá foi a crença no projeto. Há pessoas sérias e honestas trabalhando aqui, e o clube está em ascensão. Sou movido por desafios, e estar aqui no Cuiabá me proporcionará um grande crescimento. Nos primeiros dias de treinamento, já estou aprendendo muito com a comissão técnica. Escolhi o Cuiabá e acredito que, assim como o clube está evoluindo, eu também evoluirei para contribuir com os objetivos da temporada", explicou Bruno Alves.

O zagueiro também brincou ao comentar sobre a mudança climática, uma vez que seu último clube foi o Grêmio em Porto Alegre. "Estou me preparando; meu maior investimento foi uma garrafinha de água (risos). Estou sempre com ela para manter-me hidratado e em condições ideais nos treinamentos. Sabemos que o clima é diferente, e quem vem de fora sente um grande desgaste físico. A pré-temporada é fundamental para a adaptação e para ficar mais confortável. No início dos treinos, percebo que canso mais rápido, olho para os outros e estão inteiros (risos), estão mais acostumados. Mas depois dessa adaptação, estarei em melhores condições, e agora quem vier jogar aqui vai sofrer", brincou Bruno Alves.

O Cuiabá estreará no próximo sábado contra o Primavera, na Arena Pantanal, pelo Campeonato Mato-grossense. O Dourado também disputará a Copa do Brasil, Sul-Americana, Campeonato Brasileiro e Copa Verde ao longo do ano.


Data: 2024-01-17 00:00:00