Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop: Continuidade do Programa Esporte nas Férias para Crianças e Adolescentes até o Dia 31

O evento "Esporte nas Férias" estende-se até o dia 31 de janeiro, e as inscrições são gratuitas



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Gerência de Esportes apresenta uma programação especial voltada para crianças e adolescentes do município, abrangendo tanto a rede pública municipal e estadual quanto as escolas particulares. O evento "Esporte nas Férias" estende-se até o dia 31 de janeiro, e as inscrições são gratuitas.

O objetivo dessa iniciativa é fomentar e fortalecer a interação entre os jovens, incentivando sua participação em eventos esportivos de forma recreativa. Além disso, busca estimular a prática esportiva durante o período de férias, promovendo interação social, construção de novas amizades e proporcionando diversos benefícios para o desenvolvimento físico e mental das crianças e adolescentes.

Os interessados em participar podem efetuar suas inscrições gratuitas nos seguintes locais: ginásio Olímpico, ginásio Benedito Santiago, ginásio Violetas, ginásio Primaveras, ginásio Maria Vindilina, Campo Umuarama e Campo Jardim América, no período vespertino. As modalidades oferecidas incluem futsal, futebol, basquete e vôlei. Consulte os locais e horários nas imagens abaixo.


Data: 2024-01-16 00:00:00