Logo


Cuiabá , MT - -

Guilherme Madruga, indicado ao Prêmio Puskás, junta-se ao elenco do Dourado como reforço

O início da carreira de Madruga ocorreu no Desportivo Brasil, seguido por passagens pelo Catanduva e Botafogo-SP antes de ingressar no Dourado



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O meio-campista Guilherme Madruga é agora parte do Cuiabá! Aos 23 anos e indicado ao prestigiado Prêmio Puskás da FIFA, ele assina um contrato definitivo que se estende até o final de 2028.

Na última temporada, Madruga se destacou pelo Botafogo-SP na Série B do Brasileiro, tornando-se reconhecido pelos golaços que ecoaram pelo mundo. Um desses gols, marcado de bicicleta, garantiu sua indicação ao prêmio FIFA de gol mais bonito de 2023.

O início da carreira de Madruga ocorreu no Desportivo Brasil, seguido por passagens pelo Catanduva e Botafogo-SP antes de ingressar no Dourado. No clube paulista, ele participou de 46 jogos, marcando dois gols e fornecendo três assistências no ano passado.

Guilherme Madruga é a sétima adição confirmada pelo Dourado nesta temporada. Anteriormente, o clube já havia anunciado as contratações do goleiro Mateus Pasinato, dos zagueiros Bruno Alves e Gabriel, do lateral-direito Railan, do meia Max e do atacante André Luís.

Todos os reforços anunciados já estão integrados ao grupo e estão programados para estar à disposição do técnico Antônio Oliveira na estreia do Campeonato Mato-grossense, agendada para o dia 20, contra o Primavera, na Arena Pantanal.

Ficha técnica:

  • Nome: Guilherme Miranda Madruga Gomes
  • Data de nascimento: 11/11/2000
  • Natural de Campo Grande (MS)
  • Clubes anteriores: Desportivo Brasil, Catanduva e Botafogo-SP

Data: 2024-01-15 00:00:00