Logo


Cuiabá , MT - -

Vitória da Seleção Pré-Olímpica sobre o Boavista em Último Teste Antes do Torneio na Venezuela

A Seleção Brasileira realizará mais dois treinos nos próximos dias antes de deixar a Granja Comary



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Seleção Pré-Olímpica conquistou uma vitória por 2 a 1 sobre o Boavista no domingo (14), em um jogo-treino realizado na Granja Comary. Esse foi o derradeiro teste do time de Ramon Menezes antes da estreia no Torneio na Venezuela, marcada para o dia 23 contra a Bolívia. O volante Bruno Gomes foi responsável pelo gol decisivo do jogo.

Ramon Menezes, o técnico, optou por testar duas escalações distintas em cada tempo da partida. No primeiro tempo, a equipe foi composta por: Mycael; Khellven, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Bruno Gomes e Andrey Santos; Maurício, Marquinhos, John Kennedy e Endrick. A primeira etapa terminou em um empate sem gols. Para o segundo tempo, o treinador realizou diversas substituições, com exceção do zagueiro Arthur Chaves. Os novos jogadores foram: Kaique, Marlon Gomes, Luan Patrick e Rikelme; Ronald, Alexsander e Gabriel Pirani; Guilherme Biro, Gabriel Pec e Giovane. O Boavista também fez alterações em toda a sua equipe.

Os três gols da partida foram marcados na etapa final. O Boavista abriu o placar com um gol de cabeça do zagueiro Wellington. Marlon Gomes, meio-campista, empatou para a Seleção, e a virada ocorreu com um belo chute de fora da área, protagonizado por Bruno Gomes.

Marlon Gomes compartilhou seus sentimentos sobre o gol e discutiu a preparação do Brasil, enaltecendo o desempenho do grupo: "O grupo todo está de parabéns. Feliz pelo gol, pela partida. Essa semana foi bem importante para todos nós. Conseguimos desempenhar bem, fazer um belo amistoso. Agora é focar na viagem, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Fico feliz de poder estar aqui. Mais uma oportunidade de vestir a camisa da Seleção Brasileira e poder contribuir de alguma forma."

Bruno Gomes, autor do segundo gol, expressou sua alegria pela vitória em um jogo difícil, ressaltando que a equipe está em processo de se conhecer melhor: "Estou feliz demais, foi um jogo difícil, graças a Deus eu consegui acertar aquele chute ali que deu um alívio para a gente e conseguimos sair com a vitória. A gente está se conhecendo ainda. Tivemos uma semana só de tempo juntos aqui. Mas fizemos um bom primeiro tempo, acho que o segundo tempo foi um pouco melhor, mas geralmente é isso, o começo do jogo é um pouco mais físico, está todo mundo um pouco nervoso ainda."

A Seleção Brasileira realizará mais dois treinos nos próximos dias antes de deixar a Granja Comary.


Data: 2024-01-15 00:00:00