Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá é eliminado da Copa São Paulo após derrota para o Atlético Guaratinguetá

Time mato-grossense sofreu gol no segundo tempo e não teve força para buscar recuperaração



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá enfrentou sua eliminação na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao perder por 1 a 0 para o Atlético Guaratinguetá na manhã deste sábado (13), no estádio Prof. Dario Leite, em Guaratinguetá-SP. O único gol do confronto foi marcado por Sorriso, representante da equipe da casa.

O atual campeão mato-grossense da categoria Sub-20 não conseguiu atender às expectativas na principal competição de base do país, sendo eliminado na segunda fase. Após duas vitórias e um empate na fase inicial, e com a liderança isolada do seu grupo, os jovens do Dourado não conseguiram avançar no confronto eliminatório.

A partida teve início equilibrado, com poucas chances de gol. Apesar do Cuiabá apresentar uma melhora no segundo tempo, aos 28 minutos, o zagueiro Vinicius Dorneles cometeu um erro crucial, deixando a bola nos pés de Yan, que tocou para Sorriso. Este, ao entrar na área, bateu cruzado, marcando o gol decisivo. Mesmo com uma pressão no final, o Cuiabá não conseguiu superar a defesa do Atlético Guaratinguetá.

Apesar do investimento significativo, o Cuiabá não conseguiu avançar longe na Copa São Paulo.


Data: 2024-01-13 00:00:00