Logo


Cuiabá , MT - -

Inicia nesta sexta-feira (12) a segunda fase do torneio Peladão Luck.Bet

Os jogos acontecem em Cuiabá, VG, Leverger, Barão, Livramento e Poconé



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Os embates da segunda fase da etapa inicial do Peladão Luck.Bet 2023/24 já foram definidos, prometendo um fim de semana repleto de ação nos polos ímpares de Cuiabá e Várzea Grande, de sexta-feira (12) a domingo (14). No polo 1, localizado em Cuiabá, a primeira partida está agendada para as 17h30 de sexta-feira, no mini estádio do bairro São João Del Rei, onde as equipes Nacional F.C. A e Limeira F.C. A se enfrentarão.

Outro destaque na capital é o confronto entre Amigos WT A e Vila Nova Master, na sexta-feira (12) às 19h30, marcando a reinauguração do mini estádio do Jardim Florianópolis, que passou por uma completa reforma.

Na mesma linha, em Várzea Grande, também no polo 1, a bola começa a rolar às 19h45, no mini estádio do Marajoara, com a partida entre Gela Guela, atual campeão do torneio, e Unidos da VG Chapadão/Ararauna B.

No interior, outros municípios da Baixada Cuiabana também estarão movimentados neste fim de semana. Em Chapada dos Guimarães, 30 times entrarão em campo, enquanto em Santo Antônio de Leverger, 16 equipes do distrito da Agrovila das Palmeiras participarão dos jogos. A bola também rolará em Barão de Melgaço, Nossa Senhora do Livramento e Poconé.


Data: 2024-01-12 00:00:00