Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá assegura liderança ao empatar com o Taubaté na fase de grupos da Copinha

O Taubaté, com cinco pontos, também avançou para a próxima etapa da competição



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá encerrou a fase de grupos da Copa São Paulo com um empate sem gols contra o Taubaté, time da casa. Como resultado, o Dourado atingiu sete pontos, consolidando-se como líder do Grupo 22. O Taubaté, com cinco pontos, também avançou para a próxima etapa da competição.

No início do jogo, o time da casa buscou pressionar o Cuiabá com uma marcação alta e cruzamentos na área. Entretanto, com o decorrer da partida, o Dourado assumiu o controle e teve boas oportunidades de marcar.

No primeiro tempo, Dudu acertou a trave em um chute de fora da área, enquanto Pablo foi impedido por uma boa defesa do goleiro adversário. Luís Henrique, de cabeça, também teve uma chance promissora.

No segundo tempo, o Cuiabá manteve a superioridade na partida. Pablo teve uma oportunidade de cabeça, mas mandou para fora. Luiz Felipe quase marcou um golaço em um chute preciso de fora da área, porém, o goleiro do Taubaté fez uma defesa extraordinária.

Na próxima fase, o Cuiabá enfrentará o Guaratinguetá. A data e o local da partida serão determinados e divulgados até esta quinta-feira pela Federação Paulista de Futebol.


Data: 2024-01-10 00:00:00