Logo


Cuiabá , MT - -

Operário faz dois treinos diários para garantir a classificação na Série D



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 De olho na classificação para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Operário Várzea-grandense está realizando dois exercícios por dia: pela manhã, preparação física de mais de uma hora na Academia G-10, no Ipase,  com acompanhamento do técnico Éder Taques e à tarde treinos táticos no Mini Estádio Dito Souza, no Cristo Rei. No exercício com bola da tarde de ontem foram apresentados ao técnico e já começaram a treinar Marclei e Jamba, os novos reforços.

A vitória sobre o Comercial, de Campo Grande-MS,  foi muito importante para melhorar o estado emocional dos jogadores, principalmente depois da derrota para o Rio Branco, pela contagem de 3x1, em Vitória, na rodada anterior – afirma o técnico Éder Taques. No próximo jogo, o tricolor várzea-grandense volta a enfrentar o Rio Branco. No elenco, um só pensamento: devolver a derrota, se possível, com juros, ao time do Espírito Santo.

O entusiasmo dos operarianos é justificado: se o tricolor conseguir superar o Rio Branco na Arena Pantanal, pode se colocar numa boa posição em relação à classificação para a próxima etapa da Série D. Acontece que o jogo com o “papão” do Grupo 5 é o Caldense, com quem o Operário empatou sem gols, em Poços de Caldas, e quer vencer a qualquer custo em Cuiabá. E quer vencer também o Aparecidense, em Goiás, para devolver a amarga derrota por 3x2 na Arena Pantanal, na rodada de abertura da Série D.     


Data: 2015-08-12 00:00:00