Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto Reforça Elenco com Contratação do Lateral-direito Arthur Amorim para a Temporada de 2024

O jogador, de 26 anos, já está na capital mato-grossense e iniciou as atividades junto ao restante do elenco nesta segunda-feira (8), no CT Ranulpho Paes de Barros



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto anunciou oficialmente a incorporação do lateral-direito Arthur Amorim, que atuou pelo São Bento e Rio Branco-PR em 2023. O jogador, de 26 anos, já está na capital mato-grossense e iniciou as atividades junto ao restante do elenco nesta segunda-feira (8), no CT Ranulpho Paes de Barros.

Natural de São Paulo, Arthur Amorim construiu sua base em clubes como Guarani, Ponte Preta e Osasco Audax. No cenário profissional, teve passagens por Maringá, Afogados da Ingazeira e São Bento.

Com a adição do lateral, o Mixto completa sua 13ª contratação na montagem do elenco para a temporada de 2024, somando-se às cinco renovações com os atletas campeões da Copa FMF e aos jogadores da base que agora integram o time principal.

O Mixto vem se preparando intensamente desde o dia 1º de dezembro de 2023, focado no Campeonato Mato-grossense, que terá início em 21 de janeiro para o Alvinegro. O primeiro desafio será contra o Nova Mutum, fora de casa.

Confira a lista completa do elenco do Mixto:


Data: 2024-01-09 00:00:00