Logo


Cuiabá , MT - -

Max, Destaque na Série A 2021, Retorna ao Cuiabá com Contrato Definitivo até 2027

O jogador assina um contrato definitivo, válido até o final da temporada 2027, após o clube adquirir os direitos econômicos do atleta do Colorado Rapids



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá anuncia oficialmente o retorno do meia Max, de 22 anos, que se destacou na campanha da Série A 2021. O jogador assina um contrato definitivo, válido até o final da temporada 2027, após o clube adquirir os direitos econômicos do atleta do Colorado Rapids.

Em 2021, Max chegou ao Cuiabá por empréstimo do Flamengo, já com a Série A em andamento, e rapidamente conquistou a posição de titular. Ao longo da temporada, participou de 15 jogos e marcou um gol. O meia destaca-se por sua habilidade, visão de jogo e pelo poderoso chute.

O mineiro Max Alves da Silva iniciou sua carreira no Tupi-MG antes de se transferir para o Flamengo. Em 2021, teve suas primeiras oportunidades na equipe principal, marcando um belo gol na estreia, na vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu. Emprestado ao Dourado para a reta final da Série A 2021, chamou a atenção do futebol americano e foi posteriormente vendido pelo Flamengo ao Colorado Rapids-EUA. Nas duas últimas temporadas, acumulou 43 jogos, três gols marcados e duas assistências. Agora, retorna em definitivo ao Cuiabá para continuar sua trajetória no futebol brasileiro.


Data: 2024-01-09 00:00:00