Logo


Cuiabá , MT - -

Temperatura esquentou pra valer na cobrança de resultados pela direção Cuiabá



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A temperatura natural que anda pra lá de alta em Cuiabá, subiu mais ainda na manhã desta terça-feira na sede do Cuiabá Esporte Clube, primeiro numa reunião da Comissão Técnica com os jogadores e em seguida em uma outra entre os profissionais da equipe.

Na reunião entre os jogadores e Comissão Técnica, o presidente Aron Dresch soltou os cachorros contra os profissionais, cobrando resultados positivos daqui pra frente, porque de negativos o dourado anda cheio.

É que chegou ao conhecimento da diretoria -- como demorou a cair a ficha!... – que alguns jogadores não estão tendo o comportamento que se espera de um  profissional da bola  que é bem, e regiamente pago, para jogar futebol e não para passar a noite na farra.

Aliás, foi isso que aconteceu com um grupo de jogadores do Dom Bosco que morava no Hotel Abudi, na Avenida Coronel Escolástico. Nem bem anoitecia, um taxista pegava um grupo de quatro ou cinco jogadores e levava para os bares da praça do bairro Popular, onde eles passavam as noites em intermináveis baladas...

Da conversa com Aron Dresch restou uma certeza: quando terminar o Campeonato Brasileiro da Série C, vai sair uma lista enorme de quem deve pegar o boné e cair fora, levando na bagagem a lembrança de um clube que fez tudo pelos jogadores, sem a menor reciprocidade da parte de alguns. “Agora não dá para fazer nada...” – revela uma fonte do dourado. Da reunião fechada entre os jogadores, nada transpirou...

   


Data: 2015-08-11 00:00:00