Logo


Cuiabá , MT - -

Copinha 2024: Cuiabá enfrenta a Inter de Limeira

Após uma estreia impressionante, com uma vitória por 4 a 0 sobre o Patriotas-PR



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Mais um desafio aguarda o Cuiabá na Copa São Paulo Sicredi 2024 neste domingo. O Dourado enfrentará a Inter de Limeira a partir das 14h15 (horário de Mato Grosso) no Estádio Joaquinzão, em Taubaté, cidade-sede do Grupo 22 da competição, como parte da segunda rodada.

Após uma estreia impressionante, com uma vitória por 4 a 0 sobre o Patriotas-PR, o Cuiabá busca consolidar seu desempenho positivo e garantir uma posição favorável para a próxima fase da Copinha.

O lateral-esquerdo Tarcísio destacou a importância do início bem-sucedido na Copinha: "Conseguimos estrear bem, com vitória, o que tira de nós um peso muito grande. É importante começar bem a Copinha e alcançamos esse objetivo. Agora temos mais um jogo difícil contra a Inter de Limeira, e vamos entrar focados para buscar mais um resultado positivo."

A preparação para a segunda rodada foi concluída com um treino tático no Campo do Ipiranga, em Taubaté, no sábado. A comissão técnica, liderada por William Araújo, ajustou os últimos detalhes para a partida.

O atacante Dyego e o meia João Vitor, ambos em recuperação de lesões musculares, permanecem fora da equipe. O Dourado não enfrenta outros desfalques devido a lesões ou suspensões.


Data: 2024-01-07 00:00:00