Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense perde oportunidades e o jogo para o Vitória nos minutos finais



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Mais uma vez, o Luverdense foi vítima de seus próprios erros: perdeu boas oportunidades de marcar contra o Vitória-BA, na noite desta terça-feira na Arena Pantanal e acabou derrotado por 2x0, com o time visitante definindo a vantagem nos minutos finais, o que tem sido uma rotina na trajetória do representante de Mato Grosso no Campeonato Brasileiro da Série B.

Depois de certo equilíbrio nos primeiros minutos do jogo, o Luverdense começou a se impor em campo e inclusive criou boas oportunidades para abrir o placar. O Vitória também teve também algumas iniciativas ofensivas, mas pouco exigiu do goleiro Édson. Mas apesar do empenho dos jogadores, o futebol apresentado pelos dois times não agradou ao público, que esperava muito mais, principalmente do líder da Série B.

Na etapa final, o Luverdense continuou fustigando a zaga do Vitória, levando perigo ao gol de Roberto Fernández. Aos 27 minutos, o Cuiabá perdeu uma grande oportunidade abrir o placar: Luiz Eduardo chutou uma bola para fora,  quase debaixo do gol, e com Roberto Fernández completamente batido no lance. Pouco depois, aos 38 minutos Vander abriu o placar e aos 47 minutos definiu o marcador, através de Diego Renan, em um chute de fora da área.

Com a derrota, o Luverdense continua na 16ª posição, ficando a três pontos do grupo que está na zona do rebaixamento. O Luverdense volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Mogi Mirim, um dos “lanterninhas” da Série B. Apenas 2.023 torcedores compareceram a Arena Pantanal para ver Luverdense x Vitória, proporcionando uma arrecadação de R$ 29 mil.


Data: 2015-08-11 00:00:00