Logo


Cuiabá , MT - -

São Paulo finaliza negociação e aguarda para ficializar atacante do Grêmio

Desde o início das tratativas, Ferreira e sua equipe já expressaram o desejo de vestir a camisa do São Paulo em 2024



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O São Paulo finalmente chegou a um acordo com o Grêmio e está prestes a oficializar a contratação de Ferreira. De acordo com informações apuradas pela Gazeta Esportiva, o Tricolor aguarda apenas a documentação para concluir o processo e anunciar o atacante como o mais recente reforço da equipe. Após extensas negociações, o desejo do jogador de atuar pelo time do Morumbi prevaleceu.

Desde o início das tratativas, Ferreira e sua equipe já expressaram o desejo de vestir a camisa do São Paulo em 2024. As negociações com o Grêmio foram prolongadas, mas a diretoria superou a concorrência do Bahia, que chegou a apresentar uma oferta mais vantajosa.

Ferrerinha, como também é conhecido, é um antigo alvo do São Paulo e vem de uma temporada com altos e baixos. No último ano, atuou em 40 jogos pelo Grêmio, marcando sete gols e concedendo sete assistências.

O Grêmio se viu obrigado a negociar o jogador devido à proximidade do término do contrato, que valia apenas até o final deste ano. Portanto, Ferreira poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir da metade de 2024.

O clube gaúcho, antecipando-se à saída de Ferreira, acertou o empréstimo do venezuelano Soteldo, ex-Santos. A equipe detém apenas 35% dos direitos econômicos de Ferreira.

Ferreirinha está prestes a se tornar o quarto reforço do São Paulo para a temporada, juntando-se ao atacante Erick, destaque do Ceará na última Série B, ao experiente volante Luiz Gustavo e ao meia paraguaio Bobadilla.


Data: 2024-01-06 00:00:00