Logo


Cuiabá , MT - -

Estreia de Cuiabá e Nova Mutum na Copa São Paulo: Confira a Programação de Jogos

Representantes de Mato Grosso entram em campo nesta quinta-feira pela principal competição de base do país



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Hoje é o dia marcado para as estreias das equipes mato-grossenses, Cuiabá e Nova Mutum, na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ambas as equipes entrarão em campo nesta quinta-feira (4).

Devido à sua participação na Série A do Brasileirão e ao investimento contínuo nas categorias de base nos últimos anos, o Cuiabá chega com grande expectativa para a principal competição de base do país. Por outro lado, o Nova Mutum, estreante na competição, almeja surpreender e avançar para a segunda fase.

A primeira estreia será do Cuiabá, às 14h15 (horário de Mato Grosso), enfrentando o Patriotas-PR no estádio Joaquinzão, em Taubaté. A equipe auriverde está inserida no Grupo 22, ao lado dos anfitriões Taubaté e da Inter de Limeira.

Logo em seguida, às 16h30 (horário de Mato Grosso), será a vez do Nova Mutum entrar em campo pela chave 28 da Copinha, enfrentando o União Mogi-SP no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Além dessas duas equipes, compõem a chave o Cruzeiro e o Capital-TO.

Cabe destacar que ambas as equipes garantiram a vaga na Copa São Paulo por terem sido finalistas no Campeonato Mato-grossense Sub-20 em 2023.


Data: 2024-01-04 00:00:00