Logo


Cuiabá , MT - -

Contratação de Quatro Novos Jogadores pelo Cuiabá Prestes a se Concretizar nos Próximos Dias

O clube trabalha intensamente para finalizar as negociações em andamento nos próximos dias, que são determinantes para o fechamento dos novos reforços



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá está próximo de oficializar a contratação de quatro novos jogadores nos próximos dias. Entre os reforços, destacam-se o atacante Eliel, ex-Ponte Preta, o zagueiro Gabriel, revelado pelo Londrina, o volante Guilherme Madruga, e o meia Max, que estava atuando pelo Colorado Rapids, nos Estados Unidos.

Com exceção de Eliel, todos os outros jogadores estão previstos para assinar contratos de quatro anos com o Dourado. O clube trabalha intensamente para finalizar as negociações em andamento nos próximos dias, que são determinantes para o fechamento dos novos reforços. De acordo com informações do Globo Esporte, a diretoria do Cuiabá também está em negociação para o retorno do atacante André Luís, atualmente no Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul, e as últimas atualizações indicam um possível desfecho positivo.

Além das novas contratações, o Cuiabá deve garantir a permanência do atacante Jonathan Cafú e do volante Lucas Mineiro de forma definitiva. Há também a possibilidade de adquirir os direitos do atacante Derik Lacerda, que atualmente pertence à Ponferradina, da Espanha.


Data: 2024-01-02 00:00:00