Logo


Cuiabá , MT - -

Academia de Rondonópolis fecha contrato com atacante formado nas divisões de base do Grêmio

Ao longo de sua carreira, passou por diversos clubes brasileiros, incluindo Goiás, Paysandu, América-MG, Caxias e Brasil de Pelotas, entre outros



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Academia confirmou a contratação do experiente atacante Wesley Pacheco, de 35 anos, cuja trajetória começou nas categorias de base do Grêmio. Ao longo de sua carreira, passou por diversos clubes brasileiros, incluindo Goiás, Paysandu, América-MG, Caxias e Brasil de Pelotas, entre outros.

Em suas palavras transmitidas pela assessoria, Wesley destacou a sua jornada por diferentes clubes do país, ressaltando a importância da experiência adquirida. No entanto, enfatizou que o foco atual é o trabalho intenso para aprimorar tanto o condicionamento físico quanto as habilidades técnicas. Ele elogiou a qualidade do trabalho da comissão técnica da Academia e expressou sua satisfação e motivação por fazer parte do projeto.

No ano de 2023, Wesley defendeu as cores do Aimoré-RS e do Marília-SP, acumulando 19 partidas e três gols. Sua participação abrangeu a primeira divisão do Campeonato Gaúcho e a Série A3 do Paulistão.

Apesar das festividades de fim de ano, a Academia segue em ritmo acelerado de preparação, visando a estreia no Campeonato Mato-grossense agendada para o dia 21 de janeiro contra o Araguaia, em Cuiabá.


Data: 2023-12-29 00:00:00