Logo


Cuiabá , MT - -

Wesley Pacheco, Atacante Experiente, Reforça Academia de Rondonópolis

Ele reconhece a relevância da experiência adquirida em diversos clubes pelo Brasil, mas ressalta que o foco está em aprimorar tanto os aspectos físicos quanto técnicos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Academia fortalece seu elenco com a inclusão do atacante experiente Wesley Pacheco, que já deixou sua marca em renomados clubes do futebol brasileiro. Com 35 anos, Wesley teve sua formação no Grêmio e passou por clubes como Red Bull, Goiás, Paysandu, América-MG, Caxias, Brasil de Pelotas, entre outros.

Com o intuito de acrescentar maturidade ao jovem time de Rondonópolis, Wesley destaca a importância do empenho máximo nos treinamentos. Ele reconhece a relevância da experiência adquirida em diversos clubes pelo Brasil, mas ressalta que o foco está em aprimorar tanto os aspectos físicos quanto técnicos.

"Passei por vários clubes do Brasil e pude adquirir experiência, mas isso não entra em campo. O momento agora é de trabalhar para ganharmos na parte física e técnica também. O trabalho desenvolvido pela comissão técnica está sendo muito bem feito. É uma honra poder fazer parte da academia. Estou muito feliz e motivado", declarou o atacante.

Na temporada de 2023, Wesley defendeu o Aimoré-RS e o Marília-SP, participando de 19 partidas e marcando três gols. Sua atuação incluiu a disputa da primeira divisão do Campeonato Gaúcho e da Série A3 do Paulistão.

Mesmo durante as festividades de fim de ano, a Academia continua seu trabalho e tem sua estreia no Campeonato Mato-grossense agendada para o dia 21 de janeiro, enfrentando o Araguaia em Cuiabá.


Data: 2023-12-27 00:00:00