Logo


Cuiabá , MT - -

Perereca fica fora por 45 dias e torce por vaga para voltar ainda na Série D

Goleiro titular do Operário Várzea-grandense está com um cisto no pulso direito



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Um dos líderes do elenco do Operário Várzea-grandense irá desfalcar o time até o próximo mês e corre o risco de não entrar mais em campo pela Série D do Brasileiro. O goleiro Perereca realizou exames no pulso direito esta semana e teve diagnosticado um cisto benigno, que o tira dos treinos nos próximos 45 dias. O camisa 1 já iniciou a fisioterapia e agora torce para que o Chicote da Fronteira conquiste a vaga na próxima fase para voltar a jogar ainda este ano.

A primeira fase da Série D termina no dia 13 de setembro, período em que Perereca ainda estará de molho, conforme cronograma do departamento médico. Caso o time mato-grossense não conquiste uma vaga nas oitavas de final,  o ano como jogador deve terminar para o atleta.

Sem Perereca, o goleiro Cleiton foi o escolhido pelo treinador Éder Taques para assumir a camisa 1.

- Fico triste não poder ajudar meus companheiros neste momento, mas tenho certeza que quem entrar vai dar o melhor pelo Operário. Tenho certeza que esse grupo vai buscar a vaga e espero voltar para ajudar nesse sonhado acesso - disse Perereca.

VEJA TAMBÉM
>Éder Taques encara próximo jogo como decisão e pede apoio da torcida
>Confira a tabela completa da Série D do Brasileiro

Ainda sem vencer na Série D do Brasileiro, o Operário de VG recebe o Comercial-MS, neste sábado, às 18h, na Arena Pantanal. Uma derrota deixa a equipe praticamente eliminada. O GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real.

Perereca, recuperação (Foto: Arquivo pessoal)Perereca, recuperação (Foto: Arquivo pessoal)

 


Data: 2015-08-09 00:00:00