Logo


Cuiabá , MT - -

Augusto Melo, Novo Presidente do Corinthians, Promete Grandes Novidades para 2024

Apesar de ainda não ter anunciado uma contratação de peso, o dirigente respondeu aos torcedores nas redes sociais, garantindo que o 'presente de Natal' será revelado no dia 2 de janeiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Eleito presidente do Corinthians, Augusto Melo aproveitou sua campanha para projetar a formação de um time de destaque para 2024, assegurando que a equipe voltará a disputar títulos. Apesar de ainda não ter anunciado uma contratação de peso, o dirigente respondeu aos torcedores nas redes sociais, garantindo que o 'presente de Natal' será revelado no dia 2 de janeiro, quando assumirá oficialmente o comando do clube.

Muitos corintianos estão frustrados com Augusto Melo devido às frequentes entrevistas prometendo grandes nomes sem, no entanto, concretizar nenhuma negociação. O nome mais mencionado é o de Gabigol, mas o Corinthians enfrenta grande resistência por parte do Flamengo para tirá-lo do clube carioca. O Flamengo, inclusive, já está em negociações avançadas com o lateral Viña, da Roma, outro jogador inicialmente planejado por Melo.

Apelidado de "Doutor Consulta" nas redes sociais, devido à abordagem cautelosa ao sondar vários reforços sem efetivar contratações, o presidente respondeu a uma cobrança de um torcedor indicando que o clube já tem acordos fechados, incluindo o lateral-esquerdo Hugo, do Goiás, e o volante Raniele, do Cuiabá, além do retorno de Raúl Gustavo.

"Os presentes estão muito bem guardados e serão revelados no dia 2 de janeiro", afirmou Augusto Melo em resposta nas redes sociais. Sobre a demora em anunciar reforços, o presidente explicou: "Você está muito ansioso. Eu só serei presidente para apresentar soluções no dia 2. Até lá, relaxe e curta as festas. Seu presidente está trabalhando em sigilo."

Além de anunciar as saídas de Gil, Giuliano e Renato Augusto, o Corinthians vendeu Felipe Augusto para a Bélgica e se despediu de Pedro, negociado com o Zenit. As chegadas de reforços, no entanto, estão progredindo lentamente.

Robert Renan foi oferecido, mas o clube não se mostrou interessado em tê-lo por apenas seis meses e desistiu de negociar com o Zenit. Viña optou pela proposta do Flamengo, e a permanência de Gabigol no Flamengo é indicada por dirigentes cariocas. Dessa forma, as promessas de Augusto Melo devem se concretizar com reforços internacionais.


Data: 2023-12-26 00:00:00