Logo


Cuiabá , MT - -

Diniz destaca atitude do Fluminense na derrota para o City: "Perdemos para uma equipe de alto nível."

Diniz acrescentou: "Não considero que foram falhas defensivas. Foi assim contra o Al-Ahly



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Fluminense sofreu uma derrota por 4 a 0 diante do Manchester City na final do Mundial de Clubes, encerrando a temporada com o apoio caloroso da torcida na Arábia Saudita e um sentimento de orgulho pelo desempenho ao longo do ano.

Após o jogo, o técnico Fernando Diniz enfatizou a postura da equipe durante a partida e lamentou os gols sofridos no primeiro tempo. "Foi o Fluminense do início ao fim do ano. Enfrentamos talvez a melhor equipe do mundo dos últimos cinco anos. Sofremos um gol logo no início. Depois, um gol quando estávamos todos atrás. Não deveríamos. Mas todos estão de parabéns, enfrentamos uma equipe incrível. Perdemos para um time grande e agora é pensar na próxima temporada", afirmou o treinador.

Diniz acrescentou: "Não considero que foram falhas defensivas. Foi assim contra o Al-Ahly. Os jogadores de trás nos salvaram algumas vezes. Sabíamos que não poderíamos dar nenhuma brecha no sistema defensivo porque eles aproveitam muito bem. São muito precisos".

O técnico também comentou sobre o apoio da torcida após o jogo no estádio, destacando o reconhecimento ao desempenho da equipe, mesmo após a derrota.

"Acho que é o reconhecimento da equipe. Hoje não faltou coragem, não nos acovardamos em nenhum momento. Sempre buscamos fazer o melhor. Não temos a oportunidade de jogar sempre contra times assim. Vamos tentar sempre nos aperfeiçoar", concluiu Diniz.

O Fluminense inicia suas férias neste sábado e começa o planejamento para 2024, ano em que disputará quatro competições principais: Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Carioca.


Data: 2023-12-23 00:00:00