Logo


Cuiabá , MT - -

Operário vence o Comercial-MS e deixa de ser o “lanterninha” do Grupo 5 da Série D



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com dois gols do estreante Júlio Alves, que veio do Salgueiro, do interior de Pernambuco, o Operário Várzea-grandense superou o  Comercial, de Campo Grande-MS, na noite deste sábado, na Arena Pantanal, pela contagem de 2x0, pelo Grupo 5 do Campeonato Brasileiro da Série D. Com a vitória, o tricolor várzea-grandense saiu da última posição do seu grupo, passando a “lanterninha” para o adversário.

Conforme o técnico Éder Taques havia anunciado durante a semana, o Operário abandonou o esquema estritamente defensivo, pois  só a vitória interessava-lhe. E marcou o primeiro gol, logo aos cinco minutos, com Júlio Alves concluindo para as redes de Martins uma bonita jogada de Alex Ricardo. Surpreendido pelo gol, o Comercial tentou reagir, mas apesar das chances criadas, esbarrou na excelente atuação do goleiro operariano Cleiton.

No segundo tempo, o time de Campo Grande continuou buscando o gol  de empate, mas foi o Operário que marcou outra vez, aos 20 minutos, com o estreante Júlio Alves completando uma bela jogada de Renan, que também vestia a camisa tricolor pela primeira vez.  O Comercial sentiu o baque do segundo gol, diminuiu seu ritmo, mas ainda assim teve oportunidades para mudar o placar. Mas Cleiton não deixou.

Na próxima rodada, a Série D entra na fase de jogo-returno, com os times jogando entre si de novo, com a inversão de mando. O Operário, que jogou a semana passada em Vitória-ES contra o Rio Branco para quem perdeu por 3x1, recebe o adversário na Arena Pantanal, cujas médias de rendas continuam muito baixas. No jogo deste sábado, apenas  403 torcedores pagaram ingressos para aver o jogo, proporcionando uma renda de R$ 3.195,00.   

   

     


Data: 2015-08-08 00:00:00