Logo


Cuiabá , MT - -

União confirma o regresso do atacante Pikachu e a chegada de mais dois reforços

A equipe mantém uma rotina de treinos duplos, abordando preparação física e tática, em preparação para a temporada de 2024



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O União de Rondonópolis anunciou a contratação de mais três reforços para fortalecer sua equipe. Destaque para o retorno do atacante Pikachu, o atacante Danielzinho, que chega do Nação de Santa Catarina, e o meia Thiago Primão, proveniente do São Joseense do Paraná.

A equipe mantém uma rotina de treinos duplos, abordando preparação física e tática, em preparação para a temporada de 2024.

Além do trio recém-chegado, o técnico pode contar com os goleiros Elias, Caio Bolonhin e Breno Caetano, os zagueiros William Barão, Lucas Silva, Marcão, Walison Silva e Lucas Gabriel, os laterais Índio, Fabinho Bernardi e Marcelo Sendeski, e o atacante Daniel Felizardo.

A expectativa é de que mais atletas se apresentem nos próximos dias para reforçar o elenco. O União de Rondonópolis enfrentará desafios importantes no próximo ano, competindo no Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil e Série D.


Data: 2023-12-15 00:00:00