Logo


Cuiabá , MT - -

Fluminense Inicia Treinos na Arábia Saudita para Preparação do Mundial de Clubes

A imprensa teve permissão para acompanhar apenas os primeiros minutos da atividade



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Fluminense deu início, nesta quinta-feira (14), aos seus treinos na Arábia Saudita, como parte da preparação para a participação no Mundial de Clubes da FIFA.

Sem ausências, o treinador Fernando Diniz comandou a primeira sessão de treinamento da equipe carioca em solo saudita, contando com todos os 23 jogadores relacionados para o torneio internacional.

Mesmo o lateral-direito Samuel Xavier participou normalmente do treino. Sua presença chegou a ser incerta devido a uma lesão ocorrida no final do Brasileirão. Xavier se recuperou a tempo para atuar na última rodada do campeonato, embora tenha sido poupado na derrota para o Grêmio por 3 a 2 na semana passada.

No treino desta quinta-feira, Xavier se juntou aos companheiros de equipe no campo 2 do complexo King Abdullah Sports City. A imprensa teve permissão para acompanhar apenas os primeiros minutos da atividade.

A delegação do Fluminense chegou à Arábia Saudita na quarta-feira, após um voo de 13 horas partindo do Rio de Janeiro.

O time carioca retomará os treinos na sexta-feira, a partir das 16h30, pelo horário local, equivalente às 10h30, pelo horário de Brasília. O Flu seguirá trabalhando no mesmo horário no sábado e no domingo.

A estreia do Fluminense está agendada para as 15 horas (horário de Brasília) de segunda-feira. O Flu entrará diretamente na semifinal do Mundial, enfrentando o vencedor do duelo entre Al-Ittihad e Al Ahly, que jogarão na sexta-feira. A outra semifinal terá o Manchester City, principal candidato ao título, e o vencedor do confronto entre Club Leon e Urawa Reds.


Data: 2023-12-15 00:00:00