Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá viaja para Aracaju disposto a repetir a vitória contra o Confiança



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá embarca na amanhã desta sexta-feira para Aracaju, onde enfrenta no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Lourival Baptista, a Associação Desportiva Confiança pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O dourado encerrou na tarde desta quinta-feira os preparativos com bola para o difícil compromisso, realizando um coletivo no seu Centro de Treinamento sob o comando  do novo treinador, Ruy Scarpino, contratado de última hora para substituir Josué Teixeira, que orientou o time na goleada de 4x1 sobre o Icasa domingo passado em Juazeiro do Norte e foi embora no dia seguinte.

 

O novo treinador aproveitou o coletivo para fazer algumas experiências, pois não vai poder contar com o médio volante Bogé e nem com o meia-atacante Alex William, que foram punidos com o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Icasa e estão automaticamente suspensos. Apesar de ter testado vários jogadores nas duas posições, ele só vai definir o time que entra em campo depois do exercício de sábado pela manhã ou à tarde. No jogo-turno na Arena Pantanal, o Cuiabá, que está na oitava colocação com 11 pontos, ganhou do Confiança por 1x0 e espera repetir o feito na partida de volta na capital sergipana.

 

Artilheiro do Campeonato Mato-grossense de 2015, com 8 gols, embora jogando em um time sem expressão como o Poconé, Cabixi  foi a novidade do dia do Cuiabá. Aliás, Cabixi já foi duplamente artilheiro este ano, pois além de se destacar no campeonato de Mato Grosso, foi goleador também do certame de Rondônia de 2015, onde defendeu o Vilhena, marcando cinco gols,  honraria que dividiu com Salatiel. O jogador aguarda a publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficar à disposição do técnico Ruy Scarpino. Cabixi é a esperança de gols que está faltando no tricampeão mato-grossense.          

 

  


Data: 2015-08-06 00:00:00