Logo


Cuiabá , MT - -

Serginho, Campeão da Copa FMF pelo Mixto, acerta renovação contratual

O meio-campo já se apresentou e trabalha com o restante do grupo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto confirmou a renovação de contrato com o volante Serginho, um dos jogadores que permanece no clube após a conquista da Copa FMF. O atleta já está em Cuiabá, participando dos treinamentos com o restante do grupo e focado na preparação para o Campeonato Mato-grossense.

Serginho desempenhou um papel essencial ao atuar em todas as partidas e contribuir significativamente para a vitória na Copa FMF, assegurando assim uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar do interesse de diversos clubes, o volante mixtense optou por continuar no Alvinegro.

Com 35 anos, Serginho traz consigo uma vasta experiência e qualidade, fornecendo solidez ao setor de meio-campo do Tigre. Antes de sua passagem pelo Mixto, o volante defendeu o Moto Club-MA e o União de Rondonópolis neste ano. Em sua carreira, ele já passou por clubes como Botafogo, Bragantino, CSA, São Bento, Água Santa, entre outros.

Além de Serginho, a diretoria do Mixto também renovou contratos com o goleiro Rafael Puridade, o zagueiro Odail Jr e o meia Igor Vieira. Com essas renovações, o clube já contabiliza 10 contratações, incluindo o goleiro Guilherme Medina; os zagueiros Eduardo Melo e Mateus Lima; os volantes Andrey, Daniel Jesus e Raphael Toledo; os meias Geovani e Cris Magno; e os atacantes Guilherme Teixeira e Marquinhos do Sul.


Data: 2023-12-14 00:00:00