Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto estende contrato com três atletas do elenco vitorioso

A goleira Thaynara, a meio-campista Paloma e a atacante Rayla foram confirmadas para compor a equipe mixtense na próxima temporada



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto oficializou a renovação de contrato com mais três jogadoras que integram o elenco campeão da Série A3 do Campeonato Brasileiro e do Campeonato Mato-grossense.

A goleira Thaynara, a meio-campista Paloma e a atacante Rayla foram confirmadas para compor a equipe mixtense na próxima temporada.

Thaynara, destacando-se como uma das principais goleiras da Série A3, sofreu apenas dois gols durante toda a competição, desempenhando um papel crucial para o acesso e o título das Tigresas. A capixaba de 28 anos reforça a consistência do elenco.

A meio-campista Paloma, titular nas campanhas vitoriosas no Brasileiro e no estadual, continua no clube, ressaltando sua combatividade no meio de campo aos 29 anos. Já a atacante Rayla, carioca de 23 anos, iniciou como titular na campanha do Brasileiro antes de sofrer uma lesão ao longo da temporada.

Essas renovações elevam para sete o número de jogadoras confirmadas no elenco do Mixto para a temporada de 2024, que incluirá a disputa da Série A2 do Brasileiro e do Campeonato Mato-grossense. Além de Thaynara, Paloma e Rayla, o clube já havia anunciado as renovações com a meia Drielly e as atacantes Palominha, Bia Batista e Gaby.

Os preparativos do Mixto Feminino terão início nos primeiros dias de fevereiro, com foco principal na Série A2 do Campeonato Brasileiro. A técnica Kethleen Azevedo liderará a equipe em busca da ascensão à elite do futebol nacional.


Data: 2023-12-14 00:00:00