Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto acerta a contratação do zagueiro Mateus Lima, proveniente do futebol internacional

O jogador de 29 anos já treina com o restante do elenco alvinegro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em busca de reforços para fortalecer o elenco, o Mixto confirma a chegada do zagueiro Mateus Lima, que estava atuando no Newroz, no Iraque. O jogador, de 29 anos, natural de Ubá, Minas Gerais, já teve passagens pelo futebol mato-grossense, defendendo o Sinop em duas ocasiões.

Mateus, que iniciou sua trajetória no Red Bull Brasil, foi vice-campeão mato-grossense com o Sinop em 2016 e passou por clubes como Patrocinense, Penapolense, CSA, além de ter atuado internacionalmente nas últimas quatro temporadas, marcando presença nos times Condeixa e Caldas SC de Portugal, e, por último, no Iraque.

O zagueiro já se encontra em Cuiabá e integrou os treinos com o grupo nesta segunda-feira (11). Sua contratação representa a décima aquisição do Mixto para a temporada de 2024. Além de Mateus Lima, o clube já trouxe o goleiro Guilherme Medina, o zagueiro Eduardo Melo, os volantes Andrey, Daniel Jesus e Raphael Toledo, os meias Geovani e Cris Magno, além dos atacantes Guilherme Teixeira e Marquinhos do Sul.

Além das contratações, a diretoria também renovou os contratos do goleiro Rafael Puridade, do zagueiro Odail Jr e do meia Igor Vieira. Complementando o elenco, os jovens da base que já vinham trabalhando com o time profissional seguem na equipe - Anthony, Helder, Davi, João Henrick, Murilo e Caíque.

Informações pessoais: Apelido: Mateus Lima Nome completo: Mateus Fernandes de Souza Lima Local de nascimento: Ubá/MG Data de nascimento: 05/08/1994


Data: 2023-12-13 00:00:00